Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Porto do Açu ergue escada de emergência no Hospital Ferreira Machado, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/11/2021 - 10:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nesta quinta-feira (25), a partir das 8h30, a escada de emergência do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), já estará pronta para ser usada, caso necessário. A obra foi realizada pelo Porto do Açu, de São João da Barra, através do Programa Amigo da Cidade, que faculta a participação voluntária da sociedade para doação de bens materiais diversos para reformas e equipamentos, além de prestação de serviços em prol do município.

A escada, erguida em pouco mais de dois meses, vai garantir mais tranquilidade para quem trabalha de forma dedicada a salvar vidas. “Vamos gerar mais segurança aos nossos colaboradores e pacientes, caso haja uma emergência e o CTI necessite ser evacuado", relatou o diretor administrativo do HFM, Gilberto Nunes.

Para o superintendente administrativo do HFM, Arthur Borges, a adesão da empresa de operações portuárias Porto do Açu retrata a tônica de outras ações realizadas na unidade hospitalar. “A sociedade está cada vez mais presente no dia a dia do hospital. A gestão do HFM vem buscando e realizando ações através de parcerias público-privadas e, neste caso, com o Porto do Açu, uma obra que impactará diretamente na segurança dos funcionários e pacientes, propiciando uma nova via de escape em caso de emergência”, comentou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes