Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Pacotão de obras de Carapebus inclui revitalização de praças e avenidas, novos padrões arquitetônicos, dos quiosques e iluminação; conheça o projeto
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/10/2021 - 12:05

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A prefeitura de Carapebus, através das Secretarias de Obras e de Planejamento, está desenvolvendo um projeto denominado 'Nova Carapebus', que inclui um pacote de obras que englobam a revitalização de praças e da Avenida Getúlio Vargas. A criação do projeto começou em 2020 mas, as secretarias envolvidas não puderam dar prosseguimento devido a pandemia. Esse projeto também envolve parcerias com os governos Federal e Estadual.

A Praça de Alimentação ganhará novos padrões arquitetônicos, iluminação e padronização dos quiosques. A grande novidade será a criação da Avenida do Contorno que será construída as margens do córrego da Maricota e a ideia é que sua extensão chegue até o Parque de Exposições, para a realização de atividades físicas.

Segundo o secretário de Obras, Paulinho Cueca, a atual administração está planejando uma Carapebus para o futuro. “Planejar uma obra é fundamental para o desenvolvimento da cidade, estamos desde de 2020 montando esse projeto em parceria com a secretaria de Planejamento. Queremos uma cidade para o progresso”, falou Paulinho.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes