Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Campos confirma primeira morte por dengue em 2024

Cidades
Obra do Governo do Estado do RJ no Parque Saraiva, em Campos, começa na próxima semana
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 12/05/2022 - 11:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Foi assinado na secretaria estadual de Cidades o contrato de R$ 32 milhões para a conclusão da tão esperada obra do Parque Saraiva, na Baixada Campista, que em 2016 teve seu calçamento retirado na gestão Rosinha Garotinho.

A obra, que será executada por um consórcio formado por cinco empresas, começa na próxima semana. Esta é mais uma ação do governador Cláudio Castro em Campos, em sintonia com o deputado estadual Rodrigo Bacellar e gestão municipal.

“Esse é o diferencial do governador Cláudio Castro. Ele conhece de perto os problemas de cada município. E a situação do Parque Saraiva está gravíssima. Uma população que teve esperança em uma obra, viu a retirada do calçamento e depois ficou na lama em dias de chuva e na poeira em dias de sol. Mas isso vai mudar”, disse Rodrigo Bacellar.

O objetivo do governo estadual é concluir a obra em sete meses, entregando um novo Parque Saraiva, revitalizado, ainda este ano para a população. “Esse foi um pedido do nosso governador. Agilizamos tudo para que essa tão esperada obra pudesse sair do papel. É com muita satisfação que estamos assinando esse contrato para mais uma obra que fará a diferença em Campos”, disse o secretário estadual de Cidades, Uruan Cintra Andrade.

O consórcio que irá executar a obra no Parque Saraiva é formado pelas empresas Visão Empreendimentos, Construsan, Cofranza, Imbeg e Construtora Avenida.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes