Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Na praia do Farol, em Campos, feirantes recebem orientações sobre carga e descarga na Orla
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/01/2021 - 16:47

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A secretaria de Segurança Pública e equipes de fiscalização da Guarda Civil Municipal e subsecretaria de Postura realizaram ação nesse final de semana para orientar feirantes que carregam e descarregam produtos para feirinha da roça, que acontece durante quartas-feiras e sábados, na Avenida Olavo Saldanha, na praia de Farol de São Thomé. O objetivo é evitar risco de contágio do novo coronavírus.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Alonsimar Oliveira, os feirantes fazem fila dupla e isso pode gerar acidentes, além da aglomeração.

“Foi uma reunião de orientação sobre cargas e descargas na Avenida, pois os feirantes acabam formando fila dupla e com isso pode gerar acidentes devido ao grande fluxo de pessoas e veículos. Interditaremos um espaço próximo à biblioteca para que seja feito esse serviço, sendo assim, evitamos acidentes com o grande fluxo”, declarou o secretário.

Além disso, foi orientado também sobre o espaçamento de uma banca para outra, como forma de evitar aglomeração. “O objetivo foi chamar a atenção dos feirantes da importância da prevenção e não propagação da Covid-19, através do uso obrigatório de máscara, manter o distanciamento, hábitos de higienização de objetos com álcool em gel e lavar as mãos frequentemente”, explicou Alonsimar Oliveira.

 “Estamos trabalhando para deixar a Praia do Farol um ambiente mais seguro e tranquilo para os moradores, turistas e comerciantes. Sob orientação do Prefeito Wladimir Garotinho, estamos ouvindo toda comunidade do Farol e orientando quanto ao combate à Covi-19”, disse secretário de Segurança Pública, Alonsimar Oliveira.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes