Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
Morador de Campos que estava desaparecido, é encontrado em São Gonçalo
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 27/09/2021 - 11:06

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O morador de Campos dos Goytacazes, Fabrício Barbosa Oliveira, que estava desaparecido há quase seis meses, foi encontrado às margens da RJ-106, na altura de Bairro do Rio do Ouro, na cidade de São Gonçalo, ontem (26). 

Informações enviadas ao Portalozk.com por familiares são que os policiais do BPRv estavam patrulhando a rodovia quando avistaram o rapaz desorientado e com poucas roupas. Ao realizar a abordagem, o rapaz falava meio confuso e foi levado para uma unidade de saúde de São Gonçalo, onde se encontrava até o fechamento desta matéria. Lá, os policiais fizeram o trabalho de identificação do rapaz e encontraram no banco de dados da Polícia dados suficientes que poderiam indicar ser o Fabricio, desaparecido. Parentes foram contactados e confirmaram a identidade do rapaz. 

A mãe de Fabrício foi para São Gonçalo agir os trâmites do filho, que será transferido para Campos ainda nesta segunda-feira (27). 

O CASO
Fabrício estava internado na clínica Santo Agostinho, em Conceição de Macabu, no início deste ano, quando fugiu e ninguém soube explicar como. O Ministério Público foi acionado a época e dois boletins de ocorrência foram registrados, sendo um em Campos e outro em outro na cidade Conceição de Macabu. O desaparecimento foi registrado em 23 de maio deste ano, ou seja, há pouco mais de quatro meses. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes