Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Espaço da Ciência sedia Feira de Meio Ambiente em São João da Barra
Promovido pela Prefeitura, evento acontece na próxima terça-feira, das 9h às 17h, e contará com exposições, apresentações de trabalhos, gincana e teatro
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 04/06/2023 - 13:13

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A 15ª Feira Municipal de Meio Ambiente de São João da Barra acontece na próxima terça-feira, 6, das 9h às 17h, no Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho Anunciação, em Atafona. Exposições de astronomia e de peixes ornamentais, apresentação de trabalhos escolares, gincana e teatro integram a programação.

Promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Educação, o evento é aberto ao público. Durante todo o dia os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Espaço da Ciência, participar das atividades e conhecer as práticas que visam a proteção e a preservação do meio ambiente.

A feira vai contar com estandes do Instituto Federal Fluminense (IFF), Universidade Estadual do Norte Fluminense(Uenf), Universidade Federal Fluminense (UFF) e de empresas e projetos desenvolvidos no município, incluindo Ferroport, CTA-Serviços em Meio Ambiente, Projeto Tamar, Praia ComVida, Geoparque Costões e Lagunas, Parque Estadual Lagoa do Açu (Pelag), Gás Natural Açu (GNA), Draxos, Anglo American, Porto do Açu, Reserva Caruara, Sesc, Marinha do Brasil, GoTrach, Vast, Bport, Clube de Astronomia de Campos, além das secretarias municipais de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Pesca e Aquicultura, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e Saúde, com o Núcleo de Controle de Zoonoses (NCZ). Também irão participar artesãos de São João da Barra.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes