Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Conselho Tutelar de São João da Barra recebe veículo novo
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/02/2021 - 08:53

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de São João da Barra recebeu da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, vinculada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, um carro 0km, modelo Citroën Aircross, para uso do Conselho Tutelar.

A secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Angélica Rodrigues, entregou a chave do carro novo à coordenadora administrativa do Conselho Tutelar, Silvana de Oliveira Silva Carvalho, na sede do órgão, que funciona no bairro da Água Santa.

- A doação do carro 0Km é importante para agilizar o desenvolvimento das ações do Conselho Tutelar, proporcionando mais segurança às crianças e adolescentes e seus familiares, além dos profissionais que atuam na averiguação da violação dos direitos - declarou Angélica.

– Estamos à disposição da população e as denúncias de violação dos direitos das crianças e dos adolescentes podem ser feitas 24h por dia pelo telefone (22) 99864-6230 ou pelo Disque 100. Já de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, o contato pode ser feito também pelo telefone (22) 2741-1279, ou de forma presencial na rua Manoel de Souza Braga Neto, nº 61, Água Santa – informou Silvana.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes