Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Cidades
Concluída recuperação da Estrada em Ibitioca; Campos anuncia que próxima será Dores de Macabu
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 02/08/2021 - 13:51

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, está na fase final de recuperação das Estradas Vicinais nas localidades de Sentinela do Imbé, Figueira e Estrada do Cleber, na localidade de Pernambuca, no distrito de Ibitioca. Essa semana as máquinas que estão atuando na recuperação das estradas vicinais nestas localidades vão ser deslocadas para atuarem na recuperação das Estradas do Macaco e do Elesbão, no distrito de Dores de Macabu.

Atualmente a Secretaria de Agricultura está com as equipes trabalhando nas estradas vicinais na região do Imbé e Lagoa de Cima. Em diversos trechos as estradas receberam camada de frisagem de asfalto compactado para que a pavimentação nos trechos com solo mole, tenham maior durabilidade.

“Essa semana estaremos concluindo os reparos nas Estradas da Sentinela, da Figueira e na Estrada do Cleber. Tivemos problemas com o motor de uma das patrol (máquina motoniveladora) e, devido ter que levar o motor para retificar, atrasou um pouco a programação que temos para atuar no distrito de Dores de Macabu. Mas, essa semana estaremos levando as máquinas que está em Sentinela e em Pernambuca, na região de Lagoa de Cima, para fazer a recuperação da Estrada do Macaco e, depois, a Estrada do Elesbão, no distrito em Dores de Macabu”, anuncia o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Almy Junior.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes