Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Campos recupera Usina de Asfalto e já utiliza as instalações
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 17/06/2021 - 14:27

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Já está recuperada e funcionando a Usina de Asfalto da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Habitação, que foi construída em 2016, mas ficou abandonada pela gestão anterior da Prefeitura. As instalações que funcionam no Parque Alphaville, têm capacidade instalada para produzir, pelo menos, 35 toneladas de asfalto/dia, ou seja, média de quatro caminhões caçamba de massa asfáltica. A recuperação da Usina foi feita por operários e técnicos da Prefeitura. 

Os operários, com apoio de máquina pá mecânica e caminhão trabalharam na limpeza do grande pátio no entorno da rampa da britadeira que estava com muito entulho e muito mato. Os técnicos trabalharam na recuperação do maquinário da Usina de Asfalto da municipalidade que está produzindo massa asfáltica que utiliza o betume cedido pelo Governo do Estado, por meio do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro), conforme parceria firmada entre o Prefeito Wladimir Garotinho e o Governador Cláudio Castro. 

O retorno do funcionamento da Usina de Asfalto é de elevada importância para o trabalho permanente de recuperação das ruas nos bairros da cidade, nos distritos, bem como nas estradas do interior que, devido ao trânsito pesado de caminhões e máquinas agrícolas, precisam de permanente manutenção. 

“A recuperação da Usina de Asfalto a Frio já está nos permitindo ampliar os serviços de recuperação das vias que durante muito tempo sofreram deterioração da camada asfáltica devido à falta de manutenção, inclusive, algumas sofreram desgastes na base, mas graças ao bom relacionamento do prefeito Wladimir Garotinho com o Governo do Estado, foi firmada parceria com o DER-RJ em Campos e já estamos produzindo nela a massa asfáltica para as Operações Tapa Buracos, que melhora as condições de trafego, tanto na cidade como no interior”, destaca o Diretor Operacional da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, Aluísio Wagner.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes