Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Campos promove reunião com representantes do comércio no combate à Covid-19
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/02/2021 - 09:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Afim de estreitar laços e criar um elo forte entre o poder público e o setor produtivo do município, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida, participou esta semana de uma reunião com representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo), Vigilância Sanitária e Procon. A reunião atendeu uma demanda do setor varejista e supermercadista, para que dúvidas em relação às fiscalizações e os novos protocolos da “Regras da Vida” no combate ao Covid-19 fossem esclarecidas.

Na ocasião, Mérida deixou claro a importância do setor público e do privado andarem juntos. A secretária Executiva do Procon, Priscilla Nunes, considera de suma importância o diálogo com fornecedores e prestadores de serviço. “Vamos sempre priorizar a informação para manter, de forma preventiva, o equilíbrio das relações de consumo”, disse a secretária, ao esclarecer aos comerciantes presentes a nova forma de trabalho do órgão.

O presidente do Sindivarejo, Samuel Sterck, disse que a reunião foi produtiva e muito válida. “Aprendemos juntos e as orientações foram esclarecedoras. Esse laço entre poder público e privado é necessário. O entendimento de ambas as partes é fundamental para que possamos saber como tudo deve funcionar. O Governo Municipal se colocou no nosso lugar e nós entendemos a visão e posição do poder público. Com esclarecimento, não haverá problema com fiscalização, pois ela existe apenas para que possamos nos ajustar para melhor atender a todos, principalmente nesse momento que estamos passando em função da pandemia”, destacou Samuel.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes