Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Campos anuncia reabertura de dezesseis agências comunitárias dos Correios no interior e baixada
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 15/10/2021 - 17:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Mais 16 Agências de Correios Comunitárias (AGCs) serão reabertas nas localidades e distritos de Campos a partir do dia 25 deste mês. Esse é um desejo antigo dos moradores e agentes comunitários da região, que tiveram as agências fechadas na gestão passada. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (15) pelo prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário da Casa Civil, Suledil Bernardino, e da primeira-dama, Tassiana Oliveira, em reunião no auditório da prefeitura.

Ao todo são 24 agências no município e, deste total, 16 foram fechadas em 2019, quando o governo passado decidiu não renovar o contrato com a estatal. 

“Quando a gente consegue realizar o que a gente idealiza, eu fico feliz. Vocês estiveram comigo conversando na época de campanha, pois, muitos de vocês estavam sem receber e as comunidades sem a devida comunicação. Eu me recordo que fiz um compromisso de retomar os serviços e dar dignidade a vocês. Acredito que a pior coisa é trabalhar e não receber e, desde janeiro, tenho conseguido pagar todos os salários”, declarou Wladimir Garotinho.

O chefe da divisão dos Correios, José Ricardo Sardinha, relatou que com o fechamento das agências no passado, os funcionários foram penalizados por falta de salário e, com a reabertura, irão atender as localidades da Baixada, Norte e Sul e, também, garantir seus salários.

“Era bem complicado e, com a maioria das agências fechadas, ficou apenas oito funcionando, sobrecarregando os funcionários e trazendo prejuízo para a comunidade, que tive que se deslocar para outras localidades para conseguir realizar atividades”, relatou.

As agências comunitárias (AGCs) reabertas serão em Baixa Grande, Poço Gordo, Mussurepe, Marrecas, São Martinho, Campo Limpo, Beira do Taí, Ponta Grossa, Dores de Macabu, Ponta da Lama, Lagoa de Cima, Santa Cruz, Serrinha, Conselheiro Josino, Vila Nova, Murundu.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes