Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Áreas de embarque e desembarque escolar começam a valer a partir desta segunda (06), em Campos
Estacionamento no local será proibido durante o horário escolar, conforme sinalização regulamentadora, ficando os motoristas e veículos sujeitos a multa e reboque
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 05/02/2023 - 11:58

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

As áreas de embarque e desembarque escolar, implantadas em frente ao Colégio Centro de Estudos PH, na rua Voluntários da Pátria, e junto ao Colégio Batista e Batista Kids, as ruas Conselheiro José Fernandes e Gil de Góis, começam a funcionar definitivamente a partir desta segunda-feira (06). Com isso, estará proibido o estacionamento no espaço durante o horário escolar, conforme sinalização regulamentadora, ficando os motoristas e veículos sujeitos a multa e reboque, respectivamente.

A ação faz parte programa "Um Novo Trânsito - O movimento é de todos". A Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) estarão nos locais atuando. “Estaremos avançando com esta ação para outras unidades escolares localizadas em ruas com maior fluidez no trânsito”, disse o subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur.

O projeto, idealizado pelo secretário de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente, Claudio Valadares, tem por finalidade criar na via pública uma faixa destinada ao embarque e desembarque escolares, evitando as paradas em filas duplas, ocasionando transtorno à fluidez no trânsito e até colocando em risco a segurança do aluno ao embarcar e desembarcar em via pública.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes