Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Tecnologia
Xbox Series X e Series S ganham data de lançamento no Brasil
Novos consoles da Microsoft chegam ao mercado brasileiro na data de lançamento global, 10 de novembro de 2020; confira as lojas em que estarão disponíveis.
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 23/10/2020 - 19:35

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Xbox Series X e o Series S já têm uma data de lançamento no Brasil: 10 de novembro de 2020. O dia, revelado pela Microsoft nesta sexta-feira (23), será o mesmo do lançamento global. Até agora os jogadores brasileiros tinham apenas uma janela estimada para novembro, sem data definida. O Xbox Series X, voltado para resolução 4K, será vendido pelo preço de R$ 4.999 mil, enquanto o Xbox Series S, focado em resoluções menores, sairá por R$ 2.999 mil.

>> Clique aqui para comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto! Vem para o Magazine Luiza (MagaLu).

Os novos videogames da Microsoft estarão disponíveis para compra em lojas como Amazon, Lojas Americanas, Casas Bahia, Extra, Magazine Luiza, Ponto Frio, Shoptime, Submarino, Bemol, Lojas Colombo, Havan, Ibyte, Info Store, Kabum, Miranda e Nagem. Algumas delas, inclusive, já estão com o console em pré-venda.

A compra inclui o console Xbox Series X ou S, de acordo com a escolha do usuário, um controle e todos os cabos necessários para que eles funcionem. Ambos os videogames rodam jogos da nova geração com os efeitos de iluminação Ray Tracing e taxa de quadros de até 120 FPS, porém o Xbox Series X pode alcançar resoluções de 4K a 8K, enquanto o Xbox Series S foca em 1080p ou 1440p (2K). Os aparelhos também oferecem armazenamento SSD com grande velocidade, mas o Series X tem capacidade de 1 TB, enquanto o Series S oferece apenas 521 GB.

A data de lançamento do novo console marcará, também, o dia em que o serviço EA Play passará a ser oferecido junto do Xbox Game Pass. Jogadores que assinam o passe de jogos da Microsoft ganharão acesso a vários games da Electronic Arts sem custos adicionais, tanto no Xbox One, quanto no Xbox Series X e S.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes