Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Tecnologia
NETNT presenteia clientes ativos com 10 mega a mais de velocidade, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/03/2019 - 19:22

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Proporcionar mais velocidade pelo mesmo preço é o presente ofertado pela Netnt Serviço de Internet Banda Larga para os clientes ativos. Os clientes continuarão a pagar o mesmo valor dos planos contratados e receberão 10 mega a mais de velocidade para navegarem. A informação já está sendo veiculada para os clientes através de tela de aviso em tv, computador e celular. Para ter direito ao benefício basta o cliente dirigir-se a um dos Espaços do Assinante (Atafona – Rua José Martins Meireles, 126, Praça do Meireles / Grussaí – Av. Liberdade nº 26, loja 1) e atualizar o cadastro.

As dúvidas em relação à disponibilidade do benefício podem ser tiradas através do atendimento presencial ou via atendimento telefônico ( 22 2741-6031/2741-0302). Clientes que contrataram o plano de 10 mega passarão a ter 20 mega, os de 15 terão 25 e os de 25  passarão a ter 35mega. A informação completa também está disponível no site oficial da empresa: www.netnt.com.br

Para Naiady Faria, gerente da empresa, esta ação visa valorizar ainda mais quem optou pela internet NETNT e continua na empresa, "Esse bônus de velocidade para o cliente é uma forma de dizermos obrigada por confiarem na nossa empresa e estarem conosco. A Netnt está há 18 anos no mercado e 5 em São João da Barra. Atendemos desde Atafona até o 5º distrito e pra nós é uma alegria ofertar mais velocidade assim como temos realizado promoções, parcerias e sorteios. Convidamos a todos para acompanharem nossas redes sociais e aproveitarem cada oportunidade ofertada", explicou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes