Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Tecnologia
NetNT emite nota oficial aos clientes
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 12/04/2019 - 11:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nota aos clientes NETNT
São João da Barra, 11 de abril de 2019

Prezados clientes e amigos,

Desde o dia 06 de Abril de 2019, próximo das 18 horas, nossa equipe vêm trabalhando de forma absolutamente exaustiva para conter possíveis instabilidades e também a interrupção parcial e/ou total nos serviços de internet prestados por nossa empresa.

Através desta nota, tornamos públicas as informações:

• As oscilações na performance da entrega dos serviços e/ou até a possível interrupção momentânea dos mesmos são consequência de mecanismos sofisticados, conhecidos como “cyber attacks” (ataques cibernéticos externos), cujo objetivo explícito é prejudicar diretamente a Netnt;

• Todo ataque à rede e ao Core da Netnt afeta a qualidade dos serviços entregues por esta. Desta forma, aquele que fomenta os ataques à nossa empresa, finda por prejudicar nossa base de clientes;

• Os ataques são coordenados, utilizando computadores de várias partes do mundo (máquinas “Zumbi”);

• As providências de mitigação e resolução são tomadas diariamente por profissionais revesando para atuarem 24h por dia, 7 dias por semana.

Nossa empresa está no mercado há 18 anos, 10 anos atuando no mercado de provimento de serviços de internet. Nesses 18 anos de história já enfrentamos diversas dificuldades, mas sempre superamos todos os obstáculos com muito trabalho e dedicação. Doravante, o cenário que estamos enfrentando é criminal. Há uma intenção clara de prejudicar nossa empresa - e sua imagem – por parte de quem está executando os ataques e/ou de quem está fomentando os mesmos.

Nesse momento conturbado, gostaríamos de certificar nossos clientes de que todo esforços estão sendo colocados na mitigação das falhas através da aplicação das melhores práticas de mercado. Nossos gerentes de rede e parceiros estão focados na resolução em regime de plantão.

Concluímos dizendo que temos ciência que estes transtornos afetam o cotidiano dos nossos usuários e pedimos sinceras desculpas. Episódios como este são temporários e nos trarão ainda maior experiência para melhorarmos nossos serviços. Sentimo-nos responsáveis pelo progresso da região de São João da Barra em tornar-se um polo referência em tecnologia e ainda sabemos que há muito a ser feito!

Certos da compreensão, agradecemos o suporte dos clientes e amigos da Netnt neste momento e deixamos nossas portas abertas para toda crítica e manifestação construtiva que julgue apropriada.

Respeitosamente, Netnt Sistemas e Informática


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes