Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Secretaria de Segurança de São João da Barra com novo canal de comunicação - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Secretaria de Segurança de São João da Barra com novo canal de comunicação
Número de whatsApp (22) 996153153 é disponibilizado à população
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 11/02/2020 - 11:34

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria de Segurança Pública de São João da Barra disponibiliza mais um canal de atendimento à população, que é o número de wattsapp (22) 996153153, operado 24h por dia pela Guarda Civil Municipal no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP).

O secretário de Segurança Pública, Anderson Campinho, ressalta que a proposta é receber, de forma imediata, a denúncia de eventuais atos infracionais, como crimes ambientais, infrações de trânsito (tráfego de veículos na faixa de areia ), entre outros, que sejam flagrados pela população.

- Já trabalhamos com o serviço da Ouvidoria, que atende de forma presencial, com atendimento na sede da Secretaria, ou pelo número (22) 99741-7878. Mas esse canal de comunicação vem para reforçar e dar um dinamismo maior às ações, pois o CIOSP, assim que receber a denúncia, seja por mensagem de vídeo, foto ou ligação WhatsApp, imediatamente irá acionar as forças de segurança, sem esquecer que continuamos contando com o número 153 da GCM e o 190 da PM. Ma este canal possibilita ao denunciante fornecer maiores detalhes - explica o secretário.

Campinho acrescenta que, como em toda a denúncia, fica assegurado o anonimato, porém alerta quanto à responsabilidade por parte do denunciante. "A falsa comunicação de crime é tipificada como crime. Por isso pedimos que o número disponibilizado seja usado de forma correta", finalizou.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes