Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Segurança
Secretaria de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe 714 novas viaturas
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/06/2019 - 17:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O governador Wilson Witzel participou, nesta terça-feira (18/6), da entrega de 714 viaturas para a Secretaria de Polícia Militar. São 680 motocicletas, 24 picapes gradeadas para o transporte de tropa, dois furgões para transporte de presos e oito ambulâncias, compradas com recursos do Gabinete de Intervenção Federal (GIF). 

Durante o evento, que aconteceu no Batalhão de Choque, no Estácio, Witzel agradeceu o apoio do GIF para reforçar o aparelhamento da Polícia Militar.

– O exército brasileiro colaborou para que hoje tivéssemos estes equipamentos, que certamente darão agilidade e presteza na defesa da nossa sociedade – disse o governador.

De acordo com a Polícia Militar, os veículos serão distribuídos estrategicamente pelo comando da corporação. Do total de motocicletas entregues, 200 serão usadas pelo Batalhão de Choque.

– As viaturas que recebemos fazem parte de um grande esforço para recompor a frota da corporação. Representam mais um importante passo para revertermos um cenário crítico que encontramos como consequência do período mais agudo de crise econômica e financeira que se abateu sobre o nosso estado – afirmou o secretário da Polícia Militar, Rogério Figueredo.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes