Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Segurança
Iniciada operação de revista de pessoas e veículos em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 18/09/2019 - 14:17

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Operação de revista a pessoas e veículos, envolvendo a 5ª Companhia de Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública de São João da Barra, por meio da Guarda Civil Municipal, foi realizada no período de 13 a 17 de setembro em Grussaí, na avenida Liberdade e na descida da ponte. O objetivo foi inibir qualquer tipo de ilícito criminal. A previsão é que a iniciativa ocorra em outros pontos estratégicos do município.

O secretário municipal de Segurança Pública, Anderson Campinho, destacou a importância da operação para integrar ainda mais a forma de atuação no combate à criminalidade. “Estamos seguindo a orientação da prefeita Carla Machado, otimizando os serviços e consequentemente proporcionando mais segurança aos sanjoanenses e visitantes. Desta forma, o apoio dado à PM numa operação como esta é de grande valia." Comentou.

A ação, reforça o secretário, objetivou ainda dar mais visibilidade para população sobre o trabalho policial desenvolvido no município, aumentando dessa forma a sensação de segurança. “Devido à proximidade do verão, quando há um aumento do fluxo de pessoas e veículos, essas operações serão intensificadas”.

Apesar de não ter sido registrada nenhuma ocorrência, esse tipo de operação, de acordo com o comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar, tenente Corrêa, é essencial para encontrar qualquer material ilícito como droga, arma, material de contravenção, carros roubados ou furtados, além de localização de pessoas com mandado de prisão em aberto. “A ideia é desenvolver um trabalho integrado e preventivo de segurança através da ostensividade”.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcelo Reis, também acompanhou a operação, atuando no suporte à Polícia Militar nos casos em que os condutores dos veículos se encontravam em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, no que diz respeito à esfera municipal.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes