Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Segurança
Foragido da Justiça preso em Campos dos Goytacazes dirigindo caminhão de mudanças
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 01/02/2019 - 15:22

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Agentes da Operação Barreira Fiscal recuperaram, na noite desta quinta-feira (31/1), um caminhão roubado. O veículo foi abordado por agentes do posto fiscal de Timbó, e após apuração pelo Núcleo de Inteligência foi verificado que o caminhão havia sido furtado no dia 1º de janeiro, em São Gonçalo. O motorista foi conduzido à 143ª DP (Itaperuna) para prestar esclarecimentos. 

No posto fiscal de Mato Verde, em Campos dos Goytacazes, os policiais da Barreira Fiscal prenderam um foragido da Justiça identificado como Edson da Silva Machado. Ele foi abordado enquanto dirigia um caminhão de mudança, que vinha do Espírito Santo com destino ao Rio de Janeiro. Após os agentes consultarem o Núcleo de Inteligência foi verificado que Edson havia um mandado de prisão pendente. Ele foi conduzido à 146ª DP (Guarus).

No mesmo posto, os agentes abordaram um caminhão carregando 12 toneladas de carvão. O motorista não apresentou documentos ambientais obrigatórios e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes