Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
São João da Barra continua com um caso e uma suspeita de coronavírus - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Saúde
São João da Barra continua com um caso e uma suspeita de coronavírus
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 08/04/2020 - 09:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

São João da Barra permanece, desde domingo, 5, com quadro inalterado em relação às notificações de coronavírus. São nove casos descartados por meio de exames laboratoriais, um confirmado e um suspeito, aguardando resultado de exames.

Todos os pacientes notificados receberam assistência da rede municipal de saúde. Os que não necessitaram de internação foram orientados a permanecer em isolamento social, com acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde.

Entre as várias medidas relacionadas ao combate ao coronavírus, a Prefeitura de São João da Barra destaca a importância da quarentena e do isolamento domiciliar na diminuição do risco de contágio.

Caso confirmado - Em relação ao caso confirmado, uma paciente de 51 anos, identificada na barreira sanitária, cumpre as medidas de isolamento e apresenta bom estado da saúde.

"Desde a abordadagem na barreira sanitária e o diagnóstico como caso suspeito, a paciente segue em isolamento domiciliar e acompanhamento diário, apresentando sintomas leves. Por seguir nossas orientações a partir de então, não oferece risco de contágio à população.", destaca a secretária de Saúde, Arleny Valdés, esclarecendo que o caso foi confirmado a partir de exame enviado ao laboratório de referência estadual,  no município do Rio de Janeiro.

Em relação às informações precisas relacionadas ao coronavírus no município, a secretária orienta que a população priorize o meio de comunicação oficial do município, que é o site www.sjb.rj.gov.br, e os demais veículos que o tem como fonte.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes