Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Saúde
Obras no antigo Centro de Emergência prosseguem e unidade de saúde receberá centros de odontologia e de fisioterapia
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 17/03/2019 - 13:50

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Prosseguem em São João da Barra as obras de readequação do antigo Centro de Emergência Dr. Pedro Otávio Enes Barreto, que passará a atender a população em todas as especialidades ambulatoriais, além de contar com centros de excelência em odontologia e fisioterapia.

A previsão, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, é que, ainda no primeiro semestre desse ano, o local esteja em plenas condições de funcionamento. Já a partir da próxima semana, começará a ser refeita toda estrutura elétrica - já que parte das instalações foi furtada -, correção no piso, pintura geral, entre outros reparos.

O Secretário municipal de Saúde, José Antônio Fonseca, explica que, a partir do funcionamento do espaço, diminuirá a demanda ambulatorial, principalmente no setor de ortopedia, da Santa Casa de Misericórdia, que continuará absorvendo a parte de obstetrícia, emergência, internações, cirurgias gerais e de traumaortopedia de baixa e média complexidade. 

"Quanto aos centros odontológico e de fisioterapia, a ideia é ampliar as especialidades a partir da inserção de novas técnicas. No caso específico da fisioterapia, em um espaço mais amplo. Isso sem abrir mão do atendimento básico odontológico realizado nas unidades de saúde do município e mantendo, também, a descentralização dos serviços de fisioterapia", destacou o secretário.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes