Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Saúde
Nova pediatria na Zona Sul do Rio de Janeiro
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 04/07/2019 - 18:41

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Zona Sul do Rio de Janeiro passa a contar com um novo serviço de pronto atendimento pediátrico: o Hospital Pró-Cardíaco acaba de abrir sua ala de emergência e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em pediatria. Referência em excelência médico-hospitalar na cidade, a instituição reuniu em uma área de quase 500 m2 um espaço exclusivo para assistência médica infantil, que vai da baixa à alta complexidade, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Carlos Lobbé, diretor executivo do Pró-Cardíaco, informa que o hospital é reconhecido por atuar com tecnologia de ponta, equipe de alto desempenho e expertise reconhecida em todas as linhas de cuidado nas especialidades de clínica médica, cardiologia, neurologia, ortopedia e transplante. “A pediatria fortalece, ainda mais, o trabalho assistencial desenvolvido na instituição, que se destaca pelas certificações que atestam o excelente padrão médico-hospitalar, as melhores práticas adotadas e os resultados clínicos nos pacientes atendidos na unidade ao longo de sua trajetória de 60 anos”, diz.

A pediatria do Pró-Cardíaco é composta por consultórios para pronto atendimento, boxes de observação, setor para grandes emergências, unidade de internação pediátrica e, para situações de maior gravidade, leitos de terapia intensiva, todos equipados com o que há de mais moderno em situações que envolvem a alta complexidade. “O novo setor foi estruturado com foco no cuidado integral aos pacientes infantis e está equipado com completo suporte ao diagnóstico - o que garante mais segurança na assistência médica a crianças no momento delicado que os pais enfrentam quando um atendimento médico de urgência e emergência é necessário. Agora, o Pró-Cardíaco é para toda família”, finaliza.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes