Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Incêndio de grandes proporções atinge hospital Badim, no Rio de Janeiro - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Saúde
Incêndio de grandes proporções atinge hospital Badim, no Rio de Janeiro
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 12/09/2019 - 20:25

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um incêndio de grandes proporções atingiu o hospital Badim, localizado na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. No final da tarde de hoje, pouco antes das 18h, o prédio começou a ser tomado pelas chamas, e uma fumaça preta e espessa pôde ser vista de longe por moradores da região.

Segundo o hospital, o incêndio foi provocado por um curto-circuito em um gerador na antiga unidade: "A direção do hospital Badim informa que, ao que tudo indica, um curto-circuito no gerador do prédio 1 do hospital provocou um incêndio, espalhando fumaça para todos os andares do prédio antigo".

Imagem: Reprodução/Twitter

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para controlar as chamas e prestar assistência às pessoas que estavam dentro do hospital quando começou o incêndio. Nenhuma vítima foi resgatada até o momento.

 

Pacientes foram retirados ainda na maca e funcionários estão improvisando leitos na rua São Francisco Xavier, que está bloqueada. Quem estava no prédio antigo, onde as chamas começaram, foi transferido para a unidade nova. O hospital tem capacidade para 128 leitos.

"Todos os pacientes do CTI 1 já foram retirados e estão recebendo os primeiros atendimentos na rua Arthur Menezes. Nesse momento, os pacientes do CTI 2, que tem 20 leitos, também estão sendo retirados", informou o hospital, que irá transferir os pacientes para outros hospitais.

"Toda a direção do hospital Badim está empenhada em prestar os devidos socorros necessários aos pacientes, que estão sendo transferidos para o hospital Israelita Albert Sabin e para os hospitais da Rede D'Or, do qual o Badim é associado", comunicou o centro médico.

*Fonte: Uol

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes