Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Saúde
Encontro de gestantes realizado na localidade de Barcelos, em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 13/09/2019 - 09:19

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Mais um grupo de gestantes orientado. A Equipe da Estratégia da Família (ESF), da Secretaria Municipal de Saúde, de São João da Barra, promoveu mais um encontro na quarta-feira, 11. O tema da palestra foi "Aleitamento Materno",  ministrada pela enfermeira Polyana Oliveira, no CRAS do 6º distrito, que nesta sexta-feira, 13, também realiza Roda de Conversa para a população dentro da abordagem do Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, às 9h.

Segundo a coordenadora da ESF de Barcelos, Monique Faria, sete gestantes aproveitaram o encontro para aprender e tirar dúvidas na hora de amamentar. Processo que nem sempre é fácil. Cuidar dos seios durante a gestação com cremes e sol é dica importante. 

- Esses encontros são importantes. Muitas dúvidas são esclarecidas. Ainda, aproveitamos para iniciar o cadastro das mães para o recebimento do Kit Cegonha, programa do governo Carla Machado, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos - ressalta Monique.

A coordenadora do Cras de Barcelos, Sônia Fernandes, deu total apoio para a realização do encontro, que contou, ainda, com participação da equipe de Agentes Comunitários de Saúde (ACS). 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes