Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Saúde
Ações de Saúde realizadas na Capitania dos Portos de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/07/2019 - 18:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria de Saúde de São João da Barra, por meio da Coordenação de Enfermagem, atendendo solicitação da Agência da Capitania dos Portos, realizou censo glicêmico, aferição de pressão arterial e treinamento de primeiros socorros, com ênfase em asfixia causada por afogamento, fraturas e parada cardiorrespiratória (PCR), para funcionários da instituição, na última quinta-feira, 04.

O coordenador de Enfermagem, Pedro Bastos, destacou que o setor está sempre disponível para efetuar esses serviços de capacitação e atendimento de saúde. “Estamos seguindo a orientação da prefeita Carla Machado e, a princípio, promovemos capacitações e treinamentos junto à nossa equipe de trabalho; agora, dando prosseguimento junto às instituições”, disse Pedro.

- Agradecemos à Secretaria de Saúde pelos serviços prestados, que serviram para aumentar a autoestima, e treinar a nossa equipe, visando melhorar ainda mais a qualidade do atendimento prestado à população - declarou o comandante da Agência da Capitania dos Portos de São João da Barra, capitão-tenente, Francisco Filho.

A ação contou com a participação da coordenadora da Atenção Básica, Arleny Valdés Arias; coordenadora do programa Educação Permanente em Saúde, Luziane Ambrósio;  e do enfermeiro socorrista, Jeferson Medeiros.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes