Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Política
Vereadores sugerem benefícios para os pescadores de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 21/03/2019 - 10:00

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Na sessão desta quarta-feira (20), os vereadores aprovaram duas matérias em prol das famílias que vivem da pesca. Em conjunto, Aluizio Siqueira e Sônia Pereira (Soninha) indicaram a reforma do barco de apoio que dá suporte aos pescadores do município. Em outra indicação, o parlamentar Franquis Arêas solicitou ao Executivo, a criação de uma lei, instituindo o cartão alimentação para o pescador por ocasião do período do defeso. 

O vereador Gerson Crispim (Gersinho) requisitou o atendimento de fisioterapia na sub-prefeitura de Sabonete. Aluizio requereu à Secretaria de Educação, a aquisição de ventiladores para colocar nas salas de aula das unidades de ensino do município.

Indicações para obras: serviços de reparo na rede de iluminação pública da Rua Principal em Campo de Areia (Ronaldo Gomes); reforma da praça do bairro Vila Esperança, incluindo o nivelamento do calçamento (Aluizio); término das obras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Açu (Franquis); urbanização da região da Lagoa de Iquipari (Soninha); iluminação na quadra esportiva da localidade de Nossa Senhora das Graças de Pipeiras, antiga "Enjeitado" (Gersinho).

O vereador Elísio Rodrigues teve aprovadas duas indicações para o 6º Distrito: reforma das praças de Barcelos e Roças Velha e construção de um portal em Barcelos, a fim de sinalizar o local em que São João da Barra faz limite com o município de Campos dos Goytacazes. "Poderia ter, ainda, um ponto de apoio aos turistas, investidores e caminhoneiros que passam por ali e precisam de informações", comentou Elísio. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes