Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Vereadores de São João da Barra querem informações sobre Bolsa Universitária
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 16/10/2019 - 10:52

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Assuntos diversos foram apreciados na sessão desta terça-feira (15), pela Câmara de São João da Barra. Um deles foi Programa Municipal de Incentivo ao Ensino Universitário (Bolsa Universitária). O vereador Franquis Arêas fez requerimento à Secretaria de Educação, solicitando que forneça ao Legislativo, informações necessárias para elucidar dúvidas sobre o programa. "A população nos cobra quase que diariamente. Todos querem saber quando vai começar o cadastramento", disse.

O vereador Alex Firme pleiteou a conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) nas proximidades de Atafona e a reforma geral do Ginásio de Esportes, incluindo os banheiros, vestiários, troca do telhado, melhoria na quadra de areia e do campo de futebol existentes nas imediações. Em conjunto, Franquis e Alex apresentaram indicação propondo à Prefeitura, que reajuste o valor do Cartão Alimentação dos Servidores Públicos.

Eziel Pedro da Silva solicitou à Secretaria de Transporte, a colocação de quebra-molas ou tachão com placas de sinalização e pintura das faixas horizontais nas proximidades do açougue de Adilson em Água Preta. Eziel também pediu a colocação de um super poste com lâmpada a vapor de sódio na rotatória que segue para Água Preta e outro na rotatória que segue pela Estrada do Galinheiro em direção ao Porto do Açu. Ronaldo Gomes pediu a reforma geral do Balneário de Atafona envolvendo as churrasqueiras, iluminação, instalações hidráulicas e rede elétrica.

6º Distrito - O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, solicitou à Secretaria de Educação, a colocação de ônibus escolar para transportar os estudantes que moram em Roças Velha e estudam em Barcelos. Aluizio também sugeriu uma operação Tapa Buraco no asfalto que segue de Barcelos para Roças Velha, no trecho entre o campo de futebol e o limite com Campos. Já Ronaldo propôs a construção de um pórtico em Barcelos a fim de delimitar os municípios de Campos e São João da Barra. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes