Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Vereador pleiteia tratores para apoiar os produtores rurais de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 17/04/2019 - 13:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Com o objetivo de apoiar os agricultores, a Câmara de São João da Barra aprovou duas matérias na Sessão de ontem (16) – ambas por sugestão do vereador Franquis Arêas. Uma delas foi a aquisição de tratores e equipamentos, por parte da Prefeitura, para atender os agricultores. "Nosso município tem muitos produtores, as plantações têm prazos e o custo é sempre muito grande", justificou Franquis, que também solicitou a reabertura da estufa de mudas de Água Preta. Segundo ele, as mudas de hortaliças, verduras, legumes eram doadas aos agricultores. "Até muda de eucalipto já foi produzida lá", lembrou.  

Por meio de indicação verbal, Elísio Rodrigues solicitou às secretarias de Educação, Planejamento, Desenvolvimento e Trabalho Renda que, numa ação conjunta, promovam um curso preparatório para concurso com o objetivo de qualificar os sanjoanenses que desejam prestar concursos públicos.

Cajueiro – Quatro matérias foram aprovadas para o distrito de Cajueiro: Ronaldo Gomes solicitou a colocação de pediatra e dentista no posto de saúde e a colocação de guardas municipais próximos à escola municipal, no horário de entrada e saída de alunos. Já o vereador Aluizio Siqueira propôs a implantação de um núcleo de fisioterapia e a reforma da academia popular, com a inclusão de um professor de educação física quando for inaugurada.

Por meio de indicação ao Executivo, o vereador Gerson Crispim (Gersinho) sugeriu a legalização do transporte alternativo no município e a colocação de quebra-molas ou tachões em Sabonete. O vereador Eziel Pedro da Silva solicitou o término das obras da Estação de Tratamento de Esgotos da sede, que terá capacidade para atender 20 mil habitantes, segundo Eziel. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes