Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Campos confirma primeira morte por dengue em 2024

Política
Senador Romário reafirma seu apoio ao candidato a prefeito Marcio Nogueira de São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 23/10/2020 - 20:04

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O senador Romário (Podemos) esteve hoje, dia 23, em São João da Barra para reafirmar o seu apoio ao candidato a prefeito Marcio Nogueira.

Durante a visita, ele passou em frente ao Ginásio de eventos esportivos e culturais Arlindo Aquino e ficou indignado com a condição que se encontra o espaço. "Eu vim do esporte e através dele eu cresci me tornei um cidadão e um jogador de futebol. Uma cidade que não tem esporte não tem futuro para as nossas crianças e nossos jovens. Estou aqui hoje no ginásio e vejo que está abandonado. Pelo valor que a cidade recebe, a gente vê que infelizmente não se olha para a cultura e muito menos para o esporte", disse.

Segundo o senador, Marcio é uma pessoa que tem um olhar diferente para esses segmentos e também para pessoa com deficiência e por isso, Romário fez questão de vir pessoalmente apoiar o candidato do Podemos.  

Romário foi ainda, até Atafona, para olhar de perto o avanço do mar. Foi entregue ao senador o projeto feito pelo INPH que faz um estudo sobre o problema da erosão e propõe soluções. "Vou estar em Brasília, buscando meios para ajudar resolver esse problema", falou o senador.

Para Marcio Nogueira, são anos de nenhuma ação do poder público. "Hoje mostrei de perto a realidade do Pontal de Atafona e pedi ao Romário que ajude na construção de um diálogo com o Governo Federal para a solução definitiva", finalizou.

*ASSESSORIA


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes