Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Política
São João da Barra representada no Fórum Permanente do Executivo Estadual
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 01/08/2019 - 06:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O vice-prefeito de São João da Barra, Alexandre Rosa, esteve presente no primeiro Fórum Permanente do Executivo Estadual, no Palácio Guanabara, na última terça-feira, 30. O encontro, com o governador Wilson Witzel, reuniu prefeitos e representantes dos 92 municípios fluminenses. A próxima reunião de trabalho está prevista para o mês de dezembro.

Segundo Alexandre Rosa, o governo do estado propôs a ampliação da  interlocução com as prefeituras. "A meta, apresentada pelo governador Witzel, é garantir a execução de projetos que atendam às demandas das cidades, com a intenção de desenvolver políticas públicas. Foram muitas propostas apresentadas", disse.

Alexandre Rosa citou algumas dessas propostas: "Destaco o projeto do Rio Book, para um setor turístico mais eficiente; elaboração de projeto de lei para que os recursos, via emendas, possam ir direto para os municípios, sem passar pela Caixa Econômica. Neste caso, os municípios prestarão contas e isso promoverá desburocratização dos serviços. Na área da Segurança, prometeu 12 mil policiais que serão distribuídos para os municípios até o final do seu mandato.Também foram discutidos incentivos nas áreas de Saneamento, Educação, Agricultura, entre outras."    

– É uma reunião apartidária, sem ideologia e com foco na população do Estado do Rio de Janeiro. Os representantes dos municípios puderam falar sobre suas demandas para que possamos levar propostas ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, por exemplo, acelerando assim o repasse de emendas constitucionais – explicou o governador, que apresentou o secretário-chefe da Representação do Rio de Janeiro em Brasília, André Moura, que atua na Secretaria Extraordinária para auxiliar as prefeituras na interlocução no Congresso e Planalto.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes