Sábado, 19 de outubro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Política
No Rock in Rio, Witzel diz que Rio é a segunda cidade mais segura do Brasil
Governador ainda elogiou o evento e exaltou a taxa de ocupação dos hotéis da cidade
Notícias > Política > No Rock in Rio, Witzel diz que Rio é a segunda cidade mais segura do Brasil
Isis Rodrigues / Portalozk.com 28 de setembro de 2019 às 12h22
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A primeira noite de shows do Rock in Rio 2019 contou com a presença de diversos personagens nos camarotes da Cidade do Rock. Entre as 'presenças VIPs', estava o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Em entrevista, ele exaltou o evento e disse que a cidade é a "segunda mais segura do Brasil".

“Nós recebemos dados do Instituto de Segurança Pública com índices que nos tornam a segunda cidade mais segura do Brasil e indo a caminho de se transformar na mais segura. Isso é uma alegria. Eu vou pedir ao Medina para que o Rock in Rio fique mais tempo, não só duas semanas, e que seja todo ano. O Rio de Janeiro é energia, é alegria, é a capital cultural”, disse Witzel, que estava acompanhado da esposa, Helena Witzel.

Ele ainda elogiou o evento e exaltou a taxa de ocupação dos hotéis da cidade, afirmando que este é um "momento muito especial" e que isso atrai turistas: "Eu fui visitar o Hotel Nacional, que reabriu suas portas e já tem mais de 100 quartos ocupados".

*Fonte: O Dia 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes