Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Política
Em Campos dos Goytacazes, Dr. Bruno diz que servidor precisa ser respeitado
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 19/10/2020 - 14:22

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O candidato a prefeito pelo Solidariedade, Dr. Bruno, participou na noite desta sexta-feira (16) de reuniões com lideranças políticas e candidatos a vereadores. No Parque Aurora, Dr. Bruno falou sobre a importância do servidor para a administração pública. Na sua opinião, as últimas gestões não respeitaram a classe.

- Nós sabemos que o município vive a mais grave crise de toda a sua história. Mas isso não dá direito aos governantes de não respeitarem o servidor. Precisamos retomar o diálogo com a categoria, entender as suas demandas e buscar a solução em conjunto. Isolar o servidor, sem ouvi-los, é o maior erro que um governante pode cometer -, disse Dr. Bruno.

Ele destacou a sua experiência para lidar com a situação. "Sou filho de uma professora aposentada da rede pública municipal, sou servidor público, sei que o funcionalismo é a principal ferramenta de um governante para levar os serviços para a população. Vamos capacitar os nossos profissionais e priorizá-los para cargo de chefia, dando a Função Gratificada com sua integralidade de 100%. Vamos reconstruir a nossa cidade ao lado do servidor, porque é ele quem faz a máquina andar", disse Dr. Bruno.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes