Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Política
Câmara de Vereadores de São João da Barra pleiteia investimentos em iluminação pública
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 16/09/2020 - 17:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um dos assuntos que sempre entram em pauta nas sessões da Câmara de São João da Barra é a iluminação pública. Na reunião desta quarta (16), os parlamentares aprovaram dois requerimentos sobre o assunto, ambos solicitados pelo vereador Aluizio Siqueira. No primeiro, à Enel, solicitou uma rigorosa revisão nos transformadores, com a reposição das lâmpadas queimadas e manutenção periódica em todo o sistema de rede de energia elétrica no município. Já no outro, à Secretaria de Obras, requereu a instalação de braços de iluminação pública com lâmpadas 250 w brancas nas ruas do bairro Perigoso.

O plenário também aprovou requerimento de Ronaldo Gomes, à empresa União Norte Fluminense para que viabilize a limpeza da beira-mar, em toda a extensão do município, fazendo o peneiramento da areia. Dois requerimentos de Franquis Arêas foram aprovados: um ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) pedindo a colocação de quebra-mola na RJ 240 (no sentido do cemitério de Amparo até a chegada da BR-356) e, o outro, destinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que viabilize com a Secretaria de Obras, a liberação do caminhão limpa fossa para atender todo o município.

Em conjunto, os vereadores Aluizio, Ronaldo e Alan Barreto requereram à Secretaria de Transportes, a colocação de quebra-molas na Rua Dael do Nascimento, que começa na Rua São João, bem como nas ruas no entorno da Praça Nossa Senhora dos Navegantes, na sede. Por fim, foi aprovada indicação de Ronaldo, à Secretaria Municipal de Obras, cobrando serviços de reforma e nivelamento do calçamento em paralelo na Estrada da Figueira, começando ao lado do posto de combustível até a ponte para o bairro de Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes