Sábado, 26 de setembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Vice-prefeito de São João da Barra testa positivo para COVID-19

URGENTE
Política
Câmara de Vereadores de São João da Barra pleiteia investimentos em iluminação pública
Notícias > Política > Câmara de Vereadores de São João da Barra pleiteia investimentos em iluminação pública
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 16 de setembro de 2020 às 17h59
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Um dos assuntos que sempre entram em pauta nas sessões da Câmara de São João da Barra é a iluminação pública. Na reunião desta quarta (16), os parlamentares aprovaram dois requerimentos sobre o assunto, ambos solicitados pelo vereador Aluizio Siqueira. No primeiro, à Enel, solicitou uma rigorosa revisão nos transformadores, com a reposição das lâmpadas queimadas e manutenção periódica em todo o sistema de rede de energia elétrica no município. Já no outro, à Secretaria de Obras, requereu a instalação de braços de iluminação pública com lâmpadas 250 w brancas nas ruas do bairro Perigoso.

O plenário também aprovou requerimento de Ronaldo Gomes, à empresa União Norte Fluminense para que viabilize a limpeza da beira-mar, em toda a extensão do município, fazendo o peneiramento da areia. Dois requerimentos de Franquis Arêas foram aprovados: um ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) pedindo a colocação de quebra-mola na RJ 240 (no sentido do cemitério de Amparo até a chegada da BR-356) e, o outro, destinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que viabilize com a Secretaria de Obras, a liberação do caminhão limpa fossa para atender todo o município.

Em conjunto, os vereadores Aluizio, Ronaldo e Alan Barreto requereram à Secretaria de Transportes, a colocação de quebra-molas na Rua Dael do Nascimento, que começa na Rua São João, bem como nas ruas no entorno da Praça Nossa Senhora dos Navegantes, na sede. Por fim, foi aprovada indicação de Ronaldo, à Secretaria Municipal de Obras, cobrando serviços de reforma e nivelamento do calçamento em paralelo na Estrada da Figueira, começando ao lado do posto de combustível até a ponte para o bairro de Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes