Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Câmara aprova matérias para o 5º Distrito de São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 13/08/2019 - 23:41

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Na sessão de ontem, terça-feira (13), da Câmara de São João da Barra, foram aprovadas algumas matérias para o 5º Distrito. Duas delas, foram elaboradas pelo vereador Manoel Francisco Barreto (Chico da Quixaba). Na primeira, requereu à Cedae, a extensão da rede de água potável para Campo de Areia, Cazumbá e Córrego Fundo. Na segunda, indicou à Prefeitura, a implantação de uma academia popular em Quixaba.

O plenário também aprovou indicação do vereador Franquis Arêas, que novamente cobrou serviços de saneamento básico e asfaltamento da Rua Manoel Francisco de Almeida, conhecida como a Rua Principal do Açu. Franquis também requereu à Secretaria de Saúde, a aquisição de ambulâncias para atender às várias unidades de saúde do município.

Carlos Alberto Alves Maia (Caputi) solicitou a urbanização de trechos de ruas do Bairro Solar do Maranhão (Sede) e o calçamento das ruas, Luiz Eduardo Rocha e Sargento Fábio Cordeiro Machado, em Grussaí. Ronaldo Gomes propôs a construção de uma nova praça na Cehab (Atafona) e, Alex Firme, a implantação de um centro esportivo na antiga Fábrica de Tecidos (Tecex).

O presidente da Casa, Aluizio Siqueira, fez uma indicação pleiteando a construção de um complexo esportivo (com campo de futebol society, quiosques, banheiros, vestiários e pista de caminhada) no loteamento Nova Grussaí, em terreno próprio do município, ao lado da creche e futura escola.

Também foi aprovado o projeto de resolução nº 035/2019, que declara de utilidade pública o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Vila Imperial, sediado no centro do município. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes