Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Alex Firme renuncia ao cargo de Presidente da Câmara de Vereadores de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/04/2019 - 10:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O vereador Alex Firme renunicou ao cargo de Presidente da Câmara de São João da Barra em carta lida na Sessão Plenária nesta terça-feira (09).

A Prefeita Carla Machado comentou a renúncia. "Recebi o Vereador Alex Firme que veio conversar acerca da sua renúncia do cargo de Presidente da Câmara de SJB. Entendi perfeitamente o seu motivo, pois saúde tem que estar em primeiro lugar. Essa atitude só me faz admirar mais o Vereador, pois foi de total desprendimento e responsabilidade.  Administrar uma Casa de Leis é uma coisa que requer muita dedicação, o que no momento, Alex não tem essa condição. Além disso, ele não quer em hipótese alguma, atrapalhar o bom andamento desta instituição em detrimento do seu problema de saúde, apesar deste ser passageiro. Continuará na sua função de vereador cumprindo a missão que lhe foi delegada por Deus e pela população de nossa terra". 

Com a renúncia de Alex, ao cargo de Presidente, Aluízio Siqueira volta a ser Presidente da Câmara e provavelmente Sônia Pereira voltará a ser vice-Presidente, já que é a indicada do grupo governista à vaga.

LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA, NA GALERIA ABAIXO:


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes