Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Tiroteio no Centro de São João da Barra pode deixar jovem de 16 anos paralítico
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 10/03/2019 - 10:51

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Duas pessoas foram baleadas no Centro de São João da Barra, próximo ao Colégio Estadual Alberto Torres (CEAT), na madrugada deste domingo (10). Um casal de namorados passava pela rua quando avistaram um homem com a genitália para fora, urinando em via pública. O casal teria reclamado. O namorado da moça se dirigiu ao rapaz e iniciou uma discussão, onde teriam entrado em vias de fato. O casal saiu do local e entrou em um carro VW Gol de cor branca e deu uma volta no quarteirão, encontrando o rapaz novamente. 

Ao avistar o rapaz, o namorado da moça efetuou vários tiros contra Leonardo Moreira Gomes de Azevedo, 37 anos. Dos vários disparos, dois acertaram o Leonardo. Mas no local passavam outras três pessoas que se assustaram com a situação. Um deles foi A.S.S.J. de apenas 16 anos, que ao perceber o que estava acontecendo, começou a correr, mas foi atingido nas costas, em sua coluna, fazendo com que fosse ao solo imediatamente. Ele diz que não consegue sentir as pernas, bem como não consegue movimentá-las. 

O Resgate da Prefeitura de São João da Barra chegou ao local rapidamente, socorrendo os dois baleados. Eles foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Leonardo tem o quadro de saúde considerado estável. Já o adolescente tem o quadro mais grave e corre risco de ficar paralítico.

A dupla tentativa de homicídio foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido localizado ou preso. *Texto Corrigido.

HOMICÍDIOS NO AÇU
GEGE ASSASSINADO A TIROS NAS CASINHAS DO AÇU
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros nas casinhas populares do Açu, 5º Distrito de São João da Barra. O fato ocorreu na noite de ontem (09), quando Gerlandes Almeida Barreto voltava para casa após trabalhar como guarda-vidas, foi surpreendido por um homem que efetuou dez tiros no rosto da vítima.

O corpo de Gerlandes foi encaminhado par ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes. 

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido localizado ou preso.

JOVEM DE 23 ANOS ASSASSINADO NO AÇU
Gleydson Lima, 23 anos, estava na rua próximo às casinhas do Açu, quando um homem em uma moto passou atirando. O jovem morreu na hora.

O caso está a cargo da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

MOTORISTA ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA, NO AÇU
Um motorista de ônibus foi assassinado a tiros, dentro de sua casa, na localidade do Açu, 5º Distrito de São João da Barra, na última quarta-feira (06).

Zeildo Rosa Nogueira, 54 anos, estava na varanda de sua casa quando dois homens em uma moto chegaram atirando. Cinco disparos acertaram o motorista, que morreu sentado na cadeira onde estava em uma confraternização com amigos e parentes. 

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Os autores do crime, ainda não foram localizados.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes