Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Professor de muay thai é suspeito de agredir médica em Campos - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Polícia
Professor de muay thai é suspeito de agredir médica em Campos
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 19/08/2019 - 12:09

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), estão investigando um caso de agressão envolvendo uma médica de Campos e um professor e lutador de muay thai no último final de semana.

Segundo informações preliminares da polícia, o então casal estava na companhia de uma prima da vítima em um restaurante de comida japonesa quando tiveram um desentendimento. Posteriormente, a vítima retornou ao local e buscou o lutador. Já no carro da médica, as agressões físicas tiveram início. 

O suspeito levou a médica até o Hospital Ferreira Machado, informando ao plantão que eles teriam sofrido um acidente de carro. O veículo da médica foi encontrado com marcas de sangue abandonado em um posto de combustíveis nas proximidades do HFM.

O professor foi preso em flagrante e encaminhado para Deam, onde pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado. A médica segue internada no HFM.

Nas redes sociais, a academia onde o professor trabalha informou que ele será desligado de suas funções nesta segunda-feira (19), e destaca ainda que não efetuou qualquer pagamento de fiança do professor, assim como não compactua com nenhum tipo de violência.

A delegacia aguarda a alta médica da vítima para poder colher seu depoimento.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes