Terça-feira, 19 de março de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Polícia procura padrasto suspeito de matar enteado com Síndrome de Down a golpes de furadeira
Notícias > Polícia > Polícia procura padrasto suspeito de matar enteado com Síndrome de Down a golpes de furadeira
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 08 de janeiro de 2019 às 12h11
Compartilhe essa notícia

O padrasto de um jovem com Síndrome de Down está sendo procurado por agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital por ser suspeito de matá-lo com um golpe de furadeira no pescoço. Pedro Henrique Andrade Passos, de 19 anos, foi assassinado durante uma briga, na última sexta-feira. O crime aconteceu na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), a desavença teria ocorrido porque o jovem queria ir à igreja:

— Essa foi a informação inicial que chegou para a gente. Um crime chocante esse. Estamos com várias diligências em andamento para tentar localizar o suspeito.

Pedro e o padrasto teriam iniciado um bate-boca quando o jovem foi impedido de sair de casa. Durante a discussão, o suspeito lançou a furadeira contra o rapaz. Pedro chegou a ser socorrido no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do jovem será enterrado às 16h desta terça-feira, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes