Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Polícia prende um dos acusados de matar bebê de cinco meses com tiro na cabeça, em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 21/09/2020 - 11:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma ordem de parada em blitz realizada pela Polícia acabou resultando na prisão de um dos acusados de matar um bebê de cinco meses com tiro na cabeça, no Parque Santa Rosa, em Campos, no início deste mês. (LEIA MATÉRIA AQUI)

A blitz ocorreu ontem (20) no Parque Bandeirantes, em Guarus. Ao dar ordem de parada a uma moto com dois ocupantes, a Polícia viu o veículo iniciar fuga. Momentos depois, o condutor da moto perdeu o controle e sofreu a queda. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. 

A polícia realizou a verificação nas identidades das vítimas e constatou que havia um mandado contra o jovem de 17 anos, justamente pela suspeição de ter matado o bebê de cinco meses com tiro na cabeça. Já o outro jovem, de 19 anos, não havia nenhuma anotação. Ele segue em observação no hospital. 

O jovem de 17 anos, acusado, recebeu atendimento, foi liberado da unidade hospitalar, mas foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Campos (Guarus). Há ainda outro mandado de prisão em aberto para o comparsa deste jovem.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes