Segunda-feira, 24 de junho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
PM de Campos prende homem que estava foragido da justiça
Notícias > Polícia > PM de Campos prende homem que estava foragido da justiça
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 12 de junho de 2019 às 10h06
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Um homem, de iniciais R.S.M., de 38 anos, que estava foragido da justiça, foi preso na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 3h, na Avenida Alberto Torres, em Campos. 

Segundo informações da polícia, militares do Setor Bravo estavam em patrulhamento pelo local quando observaram dois homens em atitude suspeita. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, após uma consulta, foi constatado que um dos homens estava foragido da justiça pelo crime de assalto a mão armada. 

Com R., que estava com mandado de prisão em seu desfavor os policiais se deslocaram à 134° Delegacia de Polícia do Centro de Campos. A prisão do foragido foi efetuada pelo sargento Alan e cabo Mota.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes