Terça-feira, 19 de março de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Pastor que matou jovem a tiros em Atafona, São João da Barra, é preso em Campos
Notícias > Polícia > Pastor que matou jovem a tiros em Atafona, São João da Barra, é preso em Campos
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 15 de março de 2019 às 13h14
Compartilhe essa notícia

O pastor Israel Maciel Gonçalves Ribeiro, de 44 anos, mais conhecido como Pastor Rael foi preso na manhã desta sexta-feira (15/03), em Guarus, em Campos. No dia 20 de fevereiro, ele se apresentou na 145ª Delegacia de Polícia em São João da Barra, e confessou ter assassinado o jovem Lucas Muniz Abucezze, 21 anos. O crime foi na no dia 18, na praia de Atafona.

Após a formalização da prisão, o preso será encaminhado à Casa de Custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Durante entrevista coletiva concedida na época, a Delegada Madeilene Farias informou que a vítima era usuária de drogas, e constantemente ia à igreja e ameaçava o pastor e os fiéis com palavras de baixo calão.

 “Israel teria se sentido ameaçado e estava andando pelas ruas com a arma do pai que já é falecido”. Ainda de acordo com a delegada, o pastor confessou que estaria andando armado para se proteger.

“Ele estava em frente à igreja consertando a caminhonete quando a vítima se aproximou e disse que iria matá-lo, ele pegou a arma que estava dentro do veículo e atirou, o primeiro tiro atingiu o tórax.  Lucas tentou correr e pastor disparou por mais três vezes. O último disparo atingiu a nuca. Ele não resistiu e morreu no local”. O revólver calibre 32, usado no crime foi apreendido na residência no Parque Prazeres, onde o pastor estava se escondido.

Mesmo tendo confessado, o pastor saiu do flagrante, e por isso não foi preso no dia que se apresentou na delegacia. Ururau

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes