Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Pastor que matou jovem a tiros em Atafona, São João da Barra, é preso em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 15/03/2019 - 13:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O pastor Israel Maciel Gonçalves Ribeiro, de 44 anos, mais conhecido como Pastor Rael foi preso na manhã desta sexta-feira (15/03), em Guarus, em Campos. No dia 20 de fevereiro, ele se apresentou na 145ª Delegacia de Polícia em São João da Barra, e confessou ter assassinado o jovem Lucas Muniz Abucezze, 21 anos. O crime foi na no dia 18, na praia de Atafona.

Após a formalização da prisão, o preso será encaminhado à Casa de Custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Durante entrevista coletiva concedida na época, a Delegada Madeilene Farias informou que a vítima era usuária de drogas, e constantemente ia à igreja e ameaçava o pastor e os fiéis com palavras de baixo calão.

 “Israel teria se sentido ameaçado e estava andando pelas ruas com a arma do pai que já é falecido”. Ainda de acordo com a delegada, o pastor confessou que estaria andando armado para se proteger.

“Ele estava em frente à igreja consertando a caminhonete quando a vítima se aproximou e disse que iria matá-lo, ele pegou a arma que estava dentro do veículo e atirou, o primeiro tiro atingiu o tórax.  Lucas tentou correr e pastor disparou por mais três vezes. O último disparo atingiu a nuca. Ele não resistiu e morreu no local”. O revólver calibre 32, usado no crime foi apreendido na residência no Parque Prazeres, onde o pastor estava se escondido.

Mesmo tendo confessado, o pastor saiu do flagrante, e por isso não foi preso no dia que se apresentou na delegacia. Ururau


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes