Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Operação Esperança: Polícia apreende drogas e celulares em São João da Barra e no presídio de Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 15/03/2019 - 13:17

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A 145ª Delegacia, de São João da Barra, com apoio da Polícia Militar, realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (15/03), para cumprir mandados de busca e apreensão em pelo menos seis endereços em São João da Barra.

Além dos endereços dentro do município, a Polícia também vistoriou duas celas do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, onde estariam presos traficantes de São João da Barra, que continuam comandando operações criminosas de dentro do presídio e estariam portando drogas dentro da cela.

No final da manhã, a delegada Madeleine Farias divulgou o balanço da operação. Foram apreendidas 250 buchas de maconha, 16 papelotes de cocaína, 13 pedras de crack, meio tablete de maconha, uma balança de precisão, 8 celulares, 7 carregadores, 20 chips, R$1.000,00 em espécie e material para embalar drogas. Dois homens foram detidos e um adolescente apreendido.

De acordo ainda com a delegada as apreensões foram realizadas no bairro Esperança, em São João da Barra e no presídio de Campos.  Ururau


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes