Terça-feira, 19 de março de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Operação Esperança: Polícia apreende drogas e celulares em São João da Barra e no presídio de Campos
Notícias > Polícia > Operação Esperança: Polícia apreende drogas e celulares em São João da Barra e no presídio de Campos
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 15 de março de 2019 às 13h17
Compartilhe essa notícia
Atualizado em 16 de março de 2019 às 10h04

A 145ª Delegacia, de São João da Barra, com apoio da Polícia Militar, realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (15/03), para cumprir mandados de busca e apreensão em pelo menos seis endereços em São João da Barra.

Além dos endereços dentro do município, a Polícia também vistoriou duas celas do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, onde estariam presos traficantes de São João da Barra, que continuam comandando operações criminosas de dentro do presídio e estariam portando drogas dentro da cela.

No final da manhã, a delegada Madeleine Farias divulgou o balanço da operação. Foram apreendidas 250 buchas de maconha, 16 papelotes de cocaína, 13 pedras de crack, meio tablete de maconha, uma balança de precisão, 8 celulares, 7 carregadores, 20 chips, R$1.000,00 em espécie e material para embalar drogas. Dois homens foram detidos e um adolescente apreendido.

De acordo ainda com a delegada as apreensões foram realizadas no bairro Esperança, em São João da Barra e no presídio de Campos.  Ururau

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes