Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Mulher e homem assassinados em duas localidades distintas de Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 04/05/2019 - 09:53

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma mulher e um homem foram mortos a tiros na noite de quinta-feira (02), além disso, outras duas pessoas foram baleadas na região entre a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira (03).

Campo Novo
Uma mulher identificada como Cleide Xavier Flor, 41 anos, foi assassinada na noite de quinta-feira (02), na Rua do Fogo, na localidade de Campo Novo, em Campos..

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que a mulher havia sido ameaçada de morte, após ter realizado registro de ocorrência contra o suposto acusado.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime e a motivação. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia do Centro de Campos.

Custodópolis
Um homem ainda não identificado foi assassinado na madrugada de sexta-feira (03). O crime aconteceu na rua Alcides Vieira Maciel, em Custdópolis.

No local, os PMs encontraram 15 cápsulas de calibre 380 e 02 fragmentos de projétil.  Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima estava com as mãos amarradas para trás.

A ocorrência registrada na 146ª Delegacia de Guarus.

Pernambuca
Um jovem identificado com as iniciais R.M.M. , de 18 anos, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (03/05), na Estrada Principal, no Assentamento Antônio Faria, Pernambuca, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima informou aos militares que dois homens arrombaram a porta de sua residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vitima que estaria dormindo no momento.

O jovem foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado pelo avô e os suspeitos da tentativa de homicídio não foram localizados. A tentativa foi registrada na 146ª Delegacia de Guarus.

Escova Macaco
Uma mulher identificada com as iniciais B.E.P.,foi baleada, na noite desta quinta-feira (02/05), às margens da BR-101, KM 15, na Escova Macaco, em Campos.

Segundo a PM, durante patrulhamento, os militares foram informados por um motociclista sobre disparos de armas de fogo no KM 15, onde foram até o local.

No endereço, os policiais encontraram testemunhas que relataram uma discussão entre o suspeito e a vitima, onde logo depois foram ouvidos disparos.

A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O crime foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).

Segundo o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar, em relação ao homicídio de Campo Novo, um suspeito foi imediatamente conduzido pela PM à Delegacia. Quanto as duas tentativas de homicídio , uma no interior de um bar em uma residência , os dois  suspeitos foram identificados pela polícia.

Sobre o homicídio em Campos, o comando disse que  há fortes indícios de ligação com o tráfico de drogas. Ururau


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes