Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Morre no HFM homem de 46 anos que foi baleado na praça do Capão, em Campos
Notícias > Polícia > Morre no HFM homem de 46 anos que foi baleado na praça do Capão, em Campos
Isis Rodrigues / Portalozk.com 18 de outubro de 2019 às 16h13
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 18 de outubro de 2019 às 18h42

Morreu após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), um homem identificado como Jonas Ribeiro Cruz, de 46 anos, que foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (18), na praça do bairro do Capão, em Campos. 

Segundo informações da polícia, a vítima estava trabalhando na obra de uma igreja no momento em que parou para descansar e foi baleado. Um casal teria se aproximando de Jonas e efetuado os disparos. 

Os autores do crime fugiram em uma moto modelo 50c, de cor preta. 

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu. 

Jonas tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, decorrente de violência doméstica. 

O homicídio segue em investigação na Delegacia Legal do Centro. Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes