Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Enel encontra furto de energia elétrica em cinco estabelecimentos comerciais de Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/07/2019 - 09:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Enel Distribuição Rio encontrou furto de energia em cinco estabelecimentos comerciais no bairro Goytacazes, em Campos, durante operação realizada pela empresa em parceria com a 134ª Delegacia de Polícia e a Perícia Criminal. As irregularidades foram encontradas em uma loja de autopeças, um depósito, uma lanchonete e dois estabelecimentos comerciais de cerâmica. Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos para a Delegacia local.

Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia. 

Para conscientizar a população sobre o perigo do furto de energia, a Enel Distribuição Rio realiza, além dos operativos, diversos projetos sociais em comunidades, com informações sobre o uso eficiente de energia elétrica, programas para geração de emprego e renda e revisão gratuita de instalações elétricas de consumidores com menor poder aquisitivo. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes