Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Drogas apreendidas, perseguição policial, dois baleados e assaltos são ocorrências registradas em Campos; veja vídeo
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 18/09/2020 - 12:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Campos teve a noite de ontem (17), a madrugada e a manhã de hoje (18) agitadas no plantão policial. Drogas foram apreendidas, houve perseguição policial, dois baleados e também assaltos na cidade. 

APREENSÃO DE DROGAS - A primeira ocorrência desta matéria aconteceu na Av. São João da Barra, comunidade Tira Gosto. Os policiais chegaram na referida e foi observada uma intensa correria. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram 81 pinos de cocaína, 250 buchas de maconha e 02 balanças de precisão. 

PERSEGUIÇÃO - Já na BR-101, altura do KM 13, dois homens em uma moto, em atitude suspeita, foram vistos pelos policiais que deram ordem de parada. Os elementos ignoraram a ordem e iniciaram fuga. Houve perseguição e um cerco policial foi montado, obtendo êxito na detenção dos rapazes. Em posse deles, uma arma de fogo calibre 38 municiada com 05 'balas' intactas, além de mais cinco no bolso de um deles. Eles foram autuados no artigo 14 da Lei 10.826/03.

TRÁFICO - No Parque Aurora, policiais obtiveram informações quanto a um elemento que estaria comercializando drogas no local, sendo iniciada imediata averiguação. O individuo estava no local descrito e em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem, tendo encontrado com ele 26 pinos de cocaína, 15 buchas de maconha e R$ 45 em espécie. 

BALEADO 1 - Em patrulhamento bancários, policiais receberam informações de que uma pessoa fora baleada. Eles se deslocaram para o Hospital Ferreira Machado para averiguação. A vítima informou que saiu da casa de sua namorada e que ao entrar na rua de sua casa, percebeu dois elementos de bicicleta o seguindo. Em seguida, avistou um outro homem em frente a sua casa e que este último anunciou o assalto, pedindo o celular da vítima. O rapaz ficou nervoso com a ação dos bandidos e, neste momento, o rapaz que estava em frente a sua casa efetuou disparos de arma de fogo que acertou a boca da vítima. Os bandidos fugiram e a vítima foi encaminhada para o HFM. 

BALEADO 2 - Outra informação de vítima de PAF (perfuração por arma de fogo) chegou ao conhecimento da Polícia, só que desta vez no Santa Edwiges. A vítima disse que havia sido baleado no braço quando estava caminhando em direção a uma lanchonete. Um clarão foi observado no meio do mato e de repente sentiu dores. A vítima disse que não sabe a autoria e muito menos a motivação, mas que foi socorrido e encaminhado para o HFM, onde foi medicado. 

ARMA APREENDIDA - Hoje (18) pela manhã, no Parque Eldorado, um indivíduo foi avistado em atitude suspeita, mexendo em algo sobre um muro. Os policiais foram à residência e obtiveram êxito em apreender uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas no tambor. A arma estava com numeração ilegível. O rapaz foi detido e o material apreendido. 

ASSALTO - Um assalto também foi registrado na localidade de Guarus, na Av. José Carlos Pereira Pinto. Uma farmácia foi assaltada por um bandido que levou dinheiro do caixa. A quantia não foi revelada. A funcionária também sofreu nas mãos do bandido. Ela teve o celular roubado e ainda por cima a bicicleta que o meliante usou para a fuga. VEJA VÍDEO DO ASSALTO CLICANDO AQUI

Todas estas ocorrências foram registradas nas 134ª e 146ª Delegacias de Polícia de Campos, a primeira no Centro e a segunda em Guarus. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes