Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Donos de restaurante e salão de beleza em São João da Barra poderão responder por furto de energia elétrica (gato)
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/07/2019 - 11:40

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Dois empresários, um dono de restaurante em Atafona, e outro dono de salão de beleza no Centro de São João da Barra, próximo ao Itaú, responderão por crime de furto de energia elétrica, após uma operação conjunta da concessionária Enel e Polícia Civil (145ªDP), realizada ontem (17).

A Enel Distribuição Rio encontrou furto de energia nos dois estabelecimentos comerciais sanjoanenses, porém, a perícia da PCERJ constatou imediatamente o famoso 'gato' no salão de beleza que fica na Rua Quintino Bocaiúva. O proprietário do imóvel e o proprietário do salão, foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para depoimentos. Após serem ouvidos e responderão em liberdade.

Já no restaurante, não foi comprovado o furto, mas o medidor foi apreendido e o estabelecimento comercial ficou sem energia elétrica. Acontece que antes do atual dono assumir o ponto, o furto era de conhecimento da concessionária e a bomba teria estourado agora. Fato é que a apuração do caso está a cargo da competente equipe de policiais da 145ª DP sanjoanense. Vale ressaltar que o dono do restaurante também foi ouvido e liberado.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes