Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Novo ataque nos EUA deixa nove mortos e 16 feridos - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Mundo
Novo ataque nos EUA deixa nove mortos e 16 feridos
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 04/08/2019 - 12:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nove pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas em um ataque em Dayton, no estado americano de Ohio, no Estados Unidos. O crime ocorreu após um homem armado começar a atirar no centro da cidade, por volta das 2h deste domingo (horário de Brasília). O autor dos tiros, que ainda não teve a identidade revelada, também estaria morto de acordo com a polícia local.

Em menos de 24 h esse é o segundo ataque com arma de fogo no país. Um homem matou 20 e dexou 26 feridos, na tarde deste sábado, em um supermercado de El Paso, no Texas.

 

De acordo com a polícia de Dayton, em comunicado nas redes sociais, haviam viaturas próximas ao local do crime, o que possibilitou que o suspeito fosse contido. Ainda não se sabe o que teria motivado esse novo ataque.

 

O jornal americado "The New York Times" afirmou que 15 pessoas foram levadas para o hospital Miami Valley, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

A rede de televisão CNN informou que policiais da cidade vizinha de Kettering também foram acionados.

Ataque no Texas

Um suspeito foi detido neste sábado após um ataque a tiros em um centro comercial da cidade americana de El Paso, no Texas, que matou ao menos 20 pessoas, segundo o governador Greg Abbott. O chefe de polícia, Greg Allen, afirmou que o ataque deixou 26 feridos.

O ataque a tiros começou por volta das 11h, perto do centro Cielo Vista Mall, que concentra vários restaurantes e é muito movimentado nos finais de semana. O suspeito, identificado como Patrick Wood Crusius, morador de Dallas, que completou 21 anos na semana passada, começou a atirar perto de uma loja da rede Walmart.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes