Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Mundo
Confeiteiro erra pedido, entende marijuana em vez de Moana e entrega bolo temático de maconha
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 13/07/2019 - 11:05

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Se fosse um aniversário de criança, o erro seria trágico, mas como foi uma festa de uma adulta, a confusão gerou piadas nas redes sociais. Uma moradora da Geórgia, nos Estados Unidos, pediu um bolo inspirado na personagem Moana, mas acabou recebendo um  produto com o tema "maconha".

Acontece que o confeiteiro da padaria Dairy Queen entendeu, no lugar do nome da personagem da Disney, marijuana, que significa maconha em inglês. Um bolo inspirado na erva, então, foi preparado.

No Facebook, a aniversariante Kensli Davis fez piada com a confusão. "Minha mãe ligou e pediu meu bolo. Ela explicou o quanto eu amava Moana (eu amo mesmo). Bem, não há muito a ser dito, pois eles entenderam maconha. Pelo menos estava gostoso”, brincou.

Kensli ainda deu entrevista à CNN, para falar mais sobre o assunto. “Ela [mãe] ficou histérica. Riu descontroladamente. A família toda concordou que essa era a coisa mais engraçada de todas. Um aniversário para recordar”, declarou.

A confeitaria chegou a entrar em contato com a família para saber se eles queriam outro bolo, mas Kensli disse que o doce estava "tão gostoso" que eles preferiram o produto errado. RedeTv!


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes