Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Mundo
Avião com 176 pessoas a bordo cai perto do aeroporto de Teerã, no Irã
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 08/01/2020 - 07:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um Boeing 737-800 da empresa Ukraine International, com 170 passageiros e seis tripulantes a bordo, caiu pouco depois de decolar do aeroporto internacional Imam Khomeini, que atende a região metropolitana de Teerã. Segundo as agências de notícias iranianas, a aeronave teve problemas técnicos no início do voo e caiu depois de alguns minutos. O voo 752 seguia da capital iraniana para Kiev, na Ucrânia.

De acordo com o presidente ucraniano Volodimir Zelenski ninguém sobreviveu. "Segundo dados preliminares, todos os passageiros e tripulantes morreram", escreveu Zelenski em sua página no Facebook. A maioria era estrangeiros. Apenas 11 pessoas - 9 tripulantes e dois passageiros - eram cidadãos ucranianos, informou autoridades.

Horas antes, a embaixada ucraniana descartou a tese de um ataque terrorista e que o acidente foi devido à "falha do motor do avião".

Um vídeo postado pela ISNA mostra um rastro de fogo no céu — segundo a agência, eram imagens da aeronave. Um outro vídeo mostra uma grande explosão logo depois. Em entrevista a uma TV iraniana, Pirhossein Koulivand, chefe dos serviços de emergência, afirmou que, ao chegarem ao local da queda, as equipes se depararam com um cenário catastrófico.

— O fogo era tão denso que não conseguimos resgatar ninguém.

A Boeing afirmou que tomou conhecimento do acidente e está reunindo informações. O presidente ucraniano alertou contra a "especulação" sobre o trágico acidente. "Peço a todos que evitem especulações e versões não verificadas da catástrofe", escreveu o presidente ucraniano em sua página no Facebook.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes